A Política de Troca e Devolução da Código Girls visa atender as necessidades dos clientes, estando de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor. Ao comprar um produto através do site Código Girls, você estará automaticamente aceitando as seguintes condições:
- Todo produto adquirido através do site Código Girls poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- A Código Girls não aceitará produtos que foram lavados, usados, apresentem odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.
- Todas as peças passarão por análise do departamento de Controle de Qualidade Código Girls. Caso não haja conformidade com nossa Política de Troca e Devolução, a peça será devolvida ao cliente.
- O produto deve estar intacto e a etiqueta que contém o código de barras deve estar afixada a peça.
- Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Código Girls confirmará através de e-mail as condições deste(s), no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente. (De acordo com § 2o do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor - CDC).
- A Código Girls se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
- A Código Girls tem o compromisso de restituir os valores caso ocorra as seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, ou por algum prolema ocasionado na entrega pelos Correios. Em tais situações, o produto retornará para a Central Código Girls, e a Código Girls devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Em caso de dúvida entre em contato através do SAC ou nos enviei um e-mail.
TROCA DE PRODUTOS
Você recebeu sua peça e não serviu? Não gostou? Gostaria de outra cor? Outro modelo? Para trocar, é simples:
Entre com seu login e senha em nosso site, vá em "Consultar meus pedidos" e lá estará um botão para trocar ou devolver seu pedido.
A CDG paga a postagem (frete) para o envio da peça pra troca. TROCA/DEVOLVER, e dar prosseguimento,(troca por GIFT CARD 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.(crédito no CPF no valor da (s) peça (s) ou troca com estorno (7 dias corridos após o recebimento do produto, e estorno apenas para compras on line e troca pelo site, não tem estorno para troca em loja física)após esse prazo só GIFT CARD, e apenas para compras on line e trocas pelos site)
Peças devidamente etiqueta e com a nota fiscal, sem essas regras não efetuamos a troca
O STATUS tem que estar como CONCLUÍDO para solicitar a troca , caso não esteja, entre em contato consoco para que nosso departamento atuallize o STATUS pela integração do site com as empresa de entrega.
E o prazo de troca começa a contar da data do recebimento do produto (s), e não da data de atualização no site pelas empresasde entrega, e as logistcas seguem a regra da entrega pelas datas no siet das empresa de entrega.
(troca por GIFT CARD 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.(crédito no CPF no valor da (s) peça (s) ou troca com estorno (7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme as entregas no site da transportdora e dos correios
Caso a peça esteja com defeito, troca apenas pelo site
Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) - sim, o envio da peça para a troca é por conta da Código Girls. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente.
A postagem de envio é paga pelo CDG e deve ser postada dentro do prazo de validade, dado pelos correios , a data de vencimento é contado a partir da data e horário que foi gerado pelos correios, após esse horário o cliente não poderá mais postar , os correios não aceitam e a postagem fica a cargo do cliente.Por favor se atente ao prazo, para que não haja problema na hora da postagem
Se preferir, TROCA COM PRODUTO, exceto peças com defeito, você pode efetuar troca em uma de nossas lojas. Clique em nossas lojas para verificar qual é a Código Girls mais próxima a você( exceto LOJAS FRANQUEADAS) Para troca em loja, leve a peça e a nota fiscal (a peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução).TROCA 30 DIAS CORRIDOS DA DATA DA NOTA FISCAL
TROCA com GIFT CARD, recebemos o produto < STATUS RECEBIDO, o pedido vai para conferencia ( as peças tem que estar nas normas de troca, peças devidamente etiquetadas (peças sem estar com as etiquetas fixadas no produto irão para análise ou serão devolvidas para o cliente, entenderemos que não estão nas normas de troca), produtos intactos ( exceto troca QUE APRESENTOU defeito), com a nota fiscal , então é aprovado, e o STATUS, PRODUTOS RECEBIDOS CORRETAMENTE, então é aprovado o GIFT CARD (credito no CPF) , no valor da (s) peça (s) no valor da (s) peça (s). (exceto por defeito, o frete é incluso no valor do GIFT CARD, conforme o valor calculado pelo seu CEP e peso da mercadoria , pelos correios). E se for COM ESTORNO apenas 7 dias corridos após o recebimento do produto tem a opção de estorno, fora desse prazo é GIFT CARD, é aprovado o estorno (deposito caso tenha sido boleto, ou estorno cartão de credito ) , prazo de até 11 dias úteis para o estorno (caso a fatura já esteja fechada , o estorno será feito na proxima fatura)
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
As trocas são feitas pelo site, entrar com o login, no seu pedido , e a CDG paga a postagem (frete) para o envio da peça pra troca. TROCA/DEVOLVER, troca com estorno (7 dias corridos após o recebimento do produto, e estorno apenas para compras on line e troca pelo site, não tem estorno para troca em loja física)após esse prazo só GIF CARD, e apenas para compras on line e trocas pelos site) ou nas lojas físicas (apenas pelo produto ou outro produto, não tem estorno do valor pago ) ,
Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) - sim, o envio da peça é por conta da Código Girls. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente
Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor-CDC) e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução Código Girls.
SAC atendimento é de segunda das 8:30 às 17:00, e de terça à sexta das 8:30 as 18:00 feriados e finais de semana não temos atendimento
INFORMAÇÕES SOBRE O FERIADO DO DIA 16/06 : DIA 16/06 FERIADO TEREMOS EXPEDIENTE NORMAL E DIA 17/06 NÃO TEREMOS EXPEDIENTE, EMPRESA FECHADA!
EXCEPCIONALMENTE NA SEXTA-FEIRA DIA 17/06 , NÃO HAVERÁ A COLETA DAS EMPRESAS DE ENTREGA, RETOMAMOS COM EXPEDIENTE NORMAL E COLETAS , NA SEGUNDA-FEIRA DIA 20/06
EXCEPCIONALMENTE NA TERÇA-FEIRA DIA 21/06 , NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO , EMPRESA EM TREINAMENTO
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
Newsletter!
Cadastre seu e-mail e receba as ofertas da
Código Girls em primeira mão.