Parcele suas compras em até 6x sem juros
Frete grátis acima de R$ 150,00
Site seguro com SSL
Receba suas compras em até 3 dias

Prazo de Entrega

SERVIÇOS DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas através dos Correios e transportadora.
Os correios entregam em todo o território nacional todos os produtos disponíveis a venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

É considerado dia útil para entrega: de 2ª a 6ª feira das 8h as 20h (FINAIS DE SEMANA E FERIADO NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS). É fundamental que exista alguém no endereço fornecido para que a entrega seja efetuada. Serão realizadas  de 1 ou até 03 tentativas de entrega, dependendo da empresa que relaiza a entrega (correios ou transportadora). Em caso de insucesso na entrega pelas empresas de entrega :  correios ( podem devolver ou enviar para uma agência mais proxima para a mercadoria ser retirada)  e transpotadora  a mercadoria volta , para a Central Código Girls.

Todo andamento do pedido é enviado automaticamente pelo sistema para o e-mail do cliente

E quando é feito o embarque do pedido o sistema automaticamente envia para o e-mail do cliente, com o link da transportadora (CPF consulta no site da transportadora) e correios (código de rastreio-site dos correios) e Retire a na loja ( 2 dias úteis para ser entregue na loja após o despacho)

E pelo se login e senha consegue acompanhar o STATUS do Pedido

Como não somos contato esses e-mail vão para CAIXA DE SPAM e LIXO ELETRÔNICO, e caso seu e-mail tenha a função bloqueios de SPAM, você não recebe nenhum e-mail


O PRAZO DE ENTREGA  começa a correr depois que o pedido é DESPACHADO(TRACKING)(  prazo  calculados e dados pelas empresas de entrega através do numero do CEP),    o  PRAZO   começa a correr um dia  após o DESPACHO do PEDIDO( PEDIDO tem de 3 até 4 dias úteis para ser despachado)
Após o pedido ser APROVADO, tem todo o o processo para ENVIAR a mercadoria (a mercadoria é separada, depois embalada, emitida nota fiscal e separado para ser coletado). Depois de todo esse processo o pedido vai para o setor de COLETA. Quando o Pedido é retirado na coleta, mudamos o STATUS  do pedido para DESPACHADO. E só então começa a correr o prazo. À partir desse momento que é repassado o código de rastreio ( site dos CORREIOS), link ( site da TRANSPORTADORA- acompanha  pelo seu CPF),onde o cliente pode acompanhar o trajeto. E RETIRE NA LOJA( 2 dias úteis para ser entregue na loja, a qual optpu pela retirada)

Nossos pedidos são processdos  às 8 HORAS e os pedidos são despachados após passar por todo o processo  e vão para o os  setor de distribuição para serem coletados pelas empresas de entrega. Nossas  coletas são de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira   e  podem ser coletadas pelas empresas de coletas no período das 14:30 às 18:30. conforme itinerário das empresas de entrega. .

Caso seu pedido seja  APROVADO   , após as 8:00 em dias de  coletas , e fora dos dias de coletas,   e aos finais de semana ou feriados, o prazo  começa a contar no proximdo dia útil, e  será despachado em até 3 dias úteis subseqüente .

Caso seu pedido seja aprovado pelo sistema, após as 18:00, o prazo de 3 dias uteis para ser despachado , começa a contar no proximdo dia útil

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site da Código Girls,  , poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente.
A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior.

ATENÇÃO: DEVIDO A PANDEMIA, PODEM TER ALTERAÇÕES NA DATA E HORÁRIO DA COLETA SEM AVISO PRÉVIO. CONSULTE SEMPRE O STATUS DO SEU PEDIDO NA GUIA "MEUS PEDIDOS".

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:
I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. 

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos
SEDEX e PAC 07 dias

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO. 

Quanto ao andamento do pedido!!

  • Todo andamento do pedido é enviado automaticamente pelo sistema para o e-mail do cliente
  • E quando é feito o embarque do pedido o sistema automaticamente envia para o e-mail do cliente, com o link da transportadora (CPF consulta no site da transportadora) e correios (código de rastreio-site dos correios)  para que o (a) cliente possa acompanhar a  sua entrega
  • E Retire a na loja (2 a 4 dias úteis para ser entregue na loja após o despacho, e após  esse prazo o cliente pode ir na loja  para estar retirando o  seu pedido ou pode estar entrando em contato com  a loja para verificar se seu pedido já está na loja disponível para retirada ,  antes de comparecer(CDG Metro Itaquera 2040-7266/ CDG TATUAPÉ 2941-1004/ CDG TUCURUVI 4873-0670 /CDG SHOPPING INTERNACIONAL DE GUARULHOS 2421-8188)
  • E pelo  site da CDG ,  com seu  login e senha consegue acompanhar somente  o STATUS do Pedido
  • Como não somos contato esses e-mail vão para CAIXA DE SPAM e LIXO ELETRÔNICO, e caso seu e-mail tenha a função bloqueios de SPAM, você não recebe nenhum e-mail
  • E pedimos por gentileza que toda vez que entrar em contato conosco nos forneça o número do seu pedido, para  podermos atendê-lo(a) (s) com mais precisão

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Logo Whatsapp