Central de Atendimento

Prazo de entrega

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Serviço de Entrega
SERVIÇOS DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas através dos Correios . Os correios entregam  em todo o território nacional todos os produtos disponíveis a venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Seu pedido será entregue pelos Correios ,É considerado dia útil para entrega: de 2ª a 6ª feira das 8h as 20h (FINAIS DE SEMANA E FERIADO NÃO CONTAM COMO DIA ÚTEIS). É fundamental que exista alguém no endereço fornecido para que a entrega seja efetuada. Serão realizadas 03 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria volta para a Central Código Girls.


O PRAZO DE ENTREGA  não começa a correr depois que o pedido é APROVADO.Após o pedido ser APROVADO,   tem todo o o processo para ENVIAR a mercadoria(a mercadoria é separada, depois embalada , emitida nota fiscal e separado para ser coletado pelos correios) . Depois  de todo esse  processo o pedido  vai para o setor de COLETA. Quando o Pedido é retirado da Fábrica por  coleta, mudamos o STATUS  do pedido para DESPACHADO. E só começa a correr o prazo  a partir do momento que  é  repassado o número do


Nossas coletas são de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira as 11:30 e os pedidos são enviados após passar por todo o processo no setor de distribuição da FÁBRICA. Se os pedidos forem   PROCESSADOS  EM DIA QUE NÃO FOR DE COLETA OU APÓS O HORÁRIO DE COLETA, ELES SERÃO ENVIADOS NA PRÓXIMA COLETA.

Caso seu pedido seja  realizado aos sábados, domingos ou feriados, ele  poderá ser despachado em até 2 dias úteis subseqüente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E SER APROVADO .

DEVIDO A COPA DO MUNDO, OS DIAS QUE FOREM JOGOS DO BRASIL NO PERÍODO  DA MANHÃ E FOR DIA DE COLETA ,OS CORREIOS NÃO ESTARÃO REALIZANDO AS COLETAS.  OS PEDIDO SERÃO ENCAMINHADOS NA PRÓXIMA COLETA. 



A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:
I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Serviço    Prazo de Guarda – Dias corridos
SEDEX e PAC    07 dias